Pesquisas de avaliação à comunidade discente do IESP-UERJ

As coordenações dos Programas de Pós-graduação em Ciência Política e em Sociologia do Instituto de Estudos Sociais e Políticos, implementando decisões de seus colegiados, disponibilizam três formulários de consulta à comunidade discente, dedicados à avaliação das disciplinas de Mestrado e Doutorado do 1º semestre de 2024, da infraestrutura de nosso Instituto e das atividades extraclasse desenvolvidas.

Avaliação de Disciplinas (2024.1):
Avaliação de Atividades Extraclasse:
Avaliação de Infraestrutura:
  • O questionário tem o objetivo de avaliar experiência do corpo discente com a infraestrutura do espaço físico do IESP-UERJ, como salas de aula, laboratórios e nossa Biblioteca.

A finalidade das pesquisas é mapear as possibilidades de melhorias em nossos cursos e atividades e nas instalações da Casa, por meio de uma consulta pública aos discentes sobre suas experiências, reflexões e opiniões sobre aspectos importantes de suas vidas como pós-graduandos. O preenchimento dos três formulários é obrigatório para a inscrição nas disciplinas do próximo semestre.

As respostas registradas são de acesso exclusivo da Secretaria da Pós-Graduação e os dados obtidos a partir delas só serão divulgados de forma agregada e desidentificada. Dúvidas sobre as consultas podem ser enviadas para: spg@iesp.uerj.br