Ciclo de Palestras 2023.2: Eleições na Argentina – Resultados e análises

17/11/2023 — 14:00 - 18:00

O Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ) e a Escuela de Política y Gobierno da Universidade Nacional de San Martín (EPYG-UNSAM) promovem em parceria o seminário Eleições na Argentina – Resultados e análises.

Parte da programação do Ciclo de Palestras IESP-UERJ 2023.2, o seminário é composto de duas mesas de discussão realizadas na Sala Olavo Brasil, com transmissão ao vivo em nosso canal no YouTube, dedicadas a analisar e debater os resultados eleitorais obtidos nas últimas eleições gerais da República Argentina, assim como o contexto e o estado geral do país às vésperas do segundo turno do pleito.

Programação:

14h – Eleições 2023: Resultados nacionais, congressuais e provinciais

16h – Polarização, democracia e movimentos sociais

O Ciclo de Palestras IESP-UERJ 2023.2 conta com a curadoria dos professores José Szwako e Fabiano Santos, e com a assistência técnica de Jéssica Lôro.

17/11/2023
, , , ,