Ciclo de Palestras IESP-UERJ 2023.2 – Programação

O Instituto de Estudos Sociais e Políticos orgulhosamente torna pública a programação completa do segundo semestre de nosso Ciclo de Palestras 2023. Durante o período, pesquisadores brasileiros e estrangeiros vinculados a diversas instituições serão convidados a apresentar conferências abertas à comunidade acadêmica do Instituto e ao público em geral, com destaque para um seminário internacional organizado em parceria entre o Instituto e a Universidad Nacional de San Martin (UNSAM – Argentina). Todas as palestras serão oferecidas presencialmente, na Sala Olavo Brasil, com transmissão online ao vivo em nosso canal no YouTube.

Ciclo de Palestras IESP-UERJ 2023.2 conta com a curadoria dos professores José Szwako e Fabiano Santos, e com a assistência técnica de Mariane Costa Matos e de Jéssica Lôro.