Tese de Doutor pelo IESP-UERJ recebe Menção Honrosa em concurso do Instituto Pereira Passos

A tese de doutorado Sobre o corre na arte: uma etnografia dos futuros vividos e do ganhar a vida na cidade do Rio de Janeiro, de Doutor em Sociologia pelo IESP-UERJ Marcos Lopes Campos, recebeu Menção Honrosa no 3º Concurso Público Maurício de Almeida Abreu para Teses e Dissertações sobre o Rio de Janeiro, promovido pelo Instituto Pereira Passos (IPP-Rio).

Pesquisador do Grupo Casa, Campos defendeu sua tese no Programa de Pós-Graduação em Sociologia do Instituto no primeiro semestre de 2022, sob a orientação da Prof. Mariana Cavalcanti,

Confira mais informações sobre a premiação no site do Prêmio Maurício de Almeida Abreu.