Inscrições abertas para o V Encontro de Teoria Política e Pensamento Político Brasileiro, no IESP-UERJ

Entre os dias 6 e 8 de julho de 2022, o Instituto de Estudos Sociais e Políticos abriga o V Encontro de Teoria Política e Pensamento Político Brasileiro. Organizado desde 2017 por um grupo de pesquisadores de diversas instituições brasileiras de ensino e de pesquisa, incluindo os docentes do Instituto San Romanelli e Paulo Cassimiro, o evento tem como objetivo expandir e consolidar novos espaços para a área da teoria política no Brasil.

Em sua quinta edição, o Encontro recebe, pela primeira vez, propostas de apresentação de resultados das pesquisas de pós-graduandos e de recém-doutores, de todas as áreas da teoria e do pensamento políticos. Propostas de trabalho podem ser submetidas para apresentação até o dia 7 de março. Interessados em participar, tanto como expositores quanto como ouvintes, podem se inscrever através deste link. Haverá emissão de certificados para os inscritos e inscritas que estiverem presentes em, ao menos, 60% das mesas do evento. Não há taxas de inscrição e participação.

Confira mais detalhes sobre o V Encontro TPPPB, inclusive o Edital de Convocação, na página oficial do evento!