GEMAA-IESP inicia parceria com o Nexo Políticas Públicas

O Grupo de Estudos Multidisciplinares da Ação Afirmativa (GEMAA) entrou para o time de parceiros acadêmicos da plataforma Nexo Políticas Públicas, para contribuir com estudos sobre desigualdades raciais e de gênero, e sobre diversidade em geral. A plataforma academico-jornalística é uma iníciativa do jornal Nexo, que visa dialogar com públicos variados: pesquisadores, tomadores de decisão, estudantes e professores universitários e do ensino médio, além do público em geral interessado nos debates que vão definir o futuro do país. Os coordenadores do núcleo de pesquisa, Luiz Augusto Campos e João Feres Júnior assinam em conjunto a nota que marca o início desta colaboração:

Nos últimos anos, o Gemaa investiu na divulgação de sua produção, alcançando diversos veículos de comunicação da grande imprensa, bem como mídias alternativas. Nossa parceria com o Nexo Políticas Públicas é um passo adiante na consolidação da nossa estratégia de comunicação, fazendo com que os resultados de nossos esforços sejam partilhados por todos aqueles interessados na transformação da sociedade brasileira.

Acesse essa e outras publicações na página do GEMAA no Nexo PP.