Seminário: Fernando Meireles

10/05/2019 — 17:00 - 19:00

[:pb]

O Núcleo de Estudos sobre o Congresso (NECON), do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política do IESP-UERJ, convida para o seminário “Political parties as distributive machines: an informational theory with evidence from Brazil”, com o palestrante Fernando Meireles.

Fernando Meireles é doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Pós-Doutorando no IESP-UERJ. É também pesquisador do Centro de Estudos Legislativos (CEL/UFMG), do Observatório do Legislativo Brasileiro (OLB/IESP) e foi pesquisador visitante no Departamento de Ciência Política da University of Essex. Tem experiência nas áreas de Política Comparada, Instituições Políticas e Métodos Quantitativos aplicados às Ciências Sociais, com ênfase em inferência causal. Atualmente, pesquisa a política distributiva de governos de coalizão na América Latina.

10/05/2019