Seminário: Fernando Meireles

31/05/2019 — 14:00 - 17:00

[:pb]O Ciclo de Palestras IESP-UERJ 2019.1 apresenta Fernando Meireles (IESP-UERJ) com a palestra “A Política Distributiva da Coalizão”.

Fernando Meireles é doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Pós-Doutorando no IESP-UERJ. É também pesquisador do Centro de Estudos Legislativos (CEL/UFMG), do Observatório do Legislativo Brasileiro (OLB/IESP) e foi pesquisador visitante no Departamento de Ciência Política da University of Essex. Tem experiência nas áreas de Política Comparada, Instituições Políticas e Métodos Quantitativos aplicados às Ciências Sociais, com ênfase em inferência causal. Atualmente, pesquisa a política distributiva de governos de coalizão na América Latina.

[:]

31/05/2019