Ciclo de Palestras: Seçkin Kostem

03/10/2022 — 14:00 - 17:00

O Ciclo de Palestras IESP-UERJ convida o professor Seçkin Kostem (Bilkent Universitypara ministrar a palestra A Guerra na Ucrânia e as relações entre Turquia e Rússia.

A partir das 14h, com transmissão ao vivo em nosso canal.

YouTube player

Doutor pelo Departamento de Ciência Política da Universidade McGill (Montreal, Canadá), Seçkin Köstem  é professor assistente no Departamento de Relações Internacionais da Universidade Bilkent (Ankara, Turquia). Os interesses de investigação de Köstem incluem Economia Política Internacional, com um enfoque específico nas potências regionais e emergentes, assim como as relações econômicas externas entre a Rússia e o espaço pós-soviético. Foi pesquisador visitante no Harriman Institute da Universidade de Columbia, no Jordan Center da Universidade de Nova Iorque, no Russia Institute da King’s College London e no Instituto Estatal de Relações Internacionais de Moscou (MGIMO). Teve seus artigos publicados em peródicos como Review of International Political Economy, Foreign Policy Analysis e Global Policy.

Organização do Ciclo: Carlos Milani e José Szwako.
Assistência técnica: Mariane Costa Matos

03/10/2022