Ciclo de Palestras: Camila Rocha

05/09/2022 — 14:00 - 17:00

O Ciclo de Palestras IESP-UERJ convida a professora Camila Rocha (CEBRAPpara ministrar a palestra As direitas no Brasil hoje.

A partir das 14h, com transmissão ao vivo em nosso canal:

YouTube player

Camila Rocha é doutora e mestre  pelo Departamento de Ciência Política, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, com bacharelado em Ciências Sociais pela mesma universidade. Atualmente, é pesquisadora do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP). Ganhadora dos prêmios de melhor tese de doutorado da Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP) e Tese Destaque USP na área de Ciências Humanas. Tem experiência na área de sociologia política com especial interesse em temas relacionados a comportamento político e cultura política.

Organização do Ciclo: Carlos Milani e José Szwako.
Assistência técnica: Mariane Costa Matos

05/09/2022