Especialização Política & Sociedade – Turma 2024: Inscrições Prorrogadas

Especialização Política & Sociedade estendeu o período de inscrições para o processo seletivo de sua Turma 2024. Até 19 de junho de 2024, profissionais de todo o Brasil, com graduação em qualquer área do conhecimento, podem consultar o edital e se inscrever na pós-graduação lato sensu do IESP-UERJ na página oficial do curso.

Confira o edital e faça a sua inscrição!

Apoiada nos mais de 50 anos de tradição no ensino de Ciências Sociais do Instituto, nossa pós-graduação lato sensu conta com professores da Casa e com docentes externos para oferecer uma formação que combina conteúdos de SociologiaCiência Política Economia, a fim de desenvolver em nossas turmas formas inovadoras de pensar e de agir à altura da complexidade da crise contemporânea. Em um processo seletivo ágil e totalmente virtual, a Turma 2024 disponibiliza 90 vagas para aulas remotas (virtuais e síncronas) oferecidas entre agosto de 2024 e dezembro de 2025. A seleção reservará 30% das vagas disponíveis para candidatas e candidatos que atendam às condições previstas na legislação estadual. Todos os alunos cotistas terão direito à bolsa integral no curso.

O resultado do processo de inscrições tem previsão de divulgação para o dia 21 de junho de 2024, na página da Especialização.