Especialização Política & Sociedade – Inscrições prorrogadas

O período de inscrição para a Turma 2022 da Especialização Política & Sociedade foi estendido até 22 de julho de 2022. Acesse a página oficial da pós-graduação lato-sensu do IESP-UERJ para conferir o novo calendário, ler o edital de seleção e fazer a sua inscrição

Aberta a profissionais com diploma em qualquer área, a Especialização Política & Sociedade articula instrumentos teóricos e informacionais da Sociologia, da Ciência Política e da Economia para proporcionar interpretações críticas dos processos, atores e discursos que compõe o Brasil e o mundo contemporâneo. Com início em agosto de 2022, o curso tem duração de 18 meses, com aulas oferecidas presencialmente na sede do Instituto, às terças e quintas-feiras. Nossa seleção oferece cotas para alunos carentes e que atendam a algumas condições conforme os critérios definidos na legislação estadual.