Defesa de Memorial para Titularidade: Prof. José Maurício Domingues

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política do IESP-UERJ convida a toda a comunidade acadêmica para assistir à Defesa de Memorial para Titularidade de nosso colega, o Prof. José Maurício Domingues. Docente do Instituto desde 2000, Domingues é co-coordenador do Núcleo de Estudos em Teoria social e América Latina (NETSAL) e pesquisador do núcleo estratégico do Observatório Interdisciplinar das Mudanças Climáticas (OIMC).

A defesa será realizada no dia 27 de outubro, a partir das 10h, na Sala Olavo Brasil, contando com banca examinadora composta pelos professores Carlos Costa Ribeiro (IESP-UERJ), Jairo Nicolau (FGV CPDOC), José Ricardo Ramalho (PPGSA-UFRJ), Sérgio Costa (Freie Universität Berlin, Alemanha) e José Ricardo Cunha (Faculdade de Direito da UERJ). Em caso de ausência de algum dos titulares, a suplência da banca será exercida pelos professores Paula Diehl (Universidade Kiel, Alemanha) e Antônio Augusto Passos Videira (PPGFil-UERJ).