Defesa de Memorial para Titularidade: Prof. João Feres Júnior

O Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ) convida a todas e a todos os interessados para assistir à cerimônia de Defesa de Memorial para obtenção de Titularidade do Prof. João Feres Júnior. Professor Associado do Instituto desde 2003 e ex-diretor da Casa, Feres coordena o Grupo de Estudos Multidisciplinares da Ação Afirmativa (GEMAA), o Laboratório de Estudos de Mídia e Esfera Pública (LEMEP) e o Observatório do Legislativo Brasileiro (OLB).

A ser realizada no dia 18 de novembro, a partir das 14h, na Sala Carlos Hasenbalg, a defesa será examinada por banca composta pelos professores Francisco Ortega (IMS-UERJ), Rachel Meneguello (IFCH-UNICAMP), Lucia Bastos (PPGH-UERJ), Fernando Azevedo (PPGPol-UFSCAR) e Antônio Sergio Guimarães (FFLCH-USP)