Curso de extensão – “Comunicação, gênero e desenvolvimento na era digital”, com a Prof. Carolina Matos

O Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP-UERJ), em parceria com a City, University of London, realiza entre 23 de maio e 10 de junho de 2022 o curso de extensão para a pós-graduação Comunicação, gȇnero e desenvolvimento na era digital, ministrado por Carolina Matos, Professora Visitante no Instituto e Coordenadora dos programas de pós-graduaҁão em Mídia e Comunicaҁão e Comunicação Internacional e Desenvolvimento do Departamento de Sociologia da instituição britânica.

Destinado a alunos da pós-graduação do IESP-UERJ e aos demais estudantes interessados, o curso possui como meta explorar os principais debates teóricos e estudos empíricos a respeito do papel que a comunicação pode ter nos programas para o desenvolvimento, seja nos países do chamado “Terceiro Mundo” como também no Norte Global. Clique aqui para saber mais e acessar a ementa completa.

As aulas serão oferecidas às segundas e às sextas-ferias, presencialmente na sede do IESP-UERJ. As inscrições estarão abertas a partir do dia 4 de maio, às 10h, se encerrando no dia 18 de maio, às 16h, e poderão ser realizadas através deste formulário.