[:pb]O selo IESP-EdUERJ acaba de lançar o livro “Eleições, opinião pública e comunicação pública no Brasil contemporâneo: homenagem a Marcus Figueiredo”, organizado pelos professores Felipe Borba e Alessandra Aldé. O livro reúne uma série de trabalhos de cientistas políticos sobre o tema opinião pública e seu impacto no comportamento político. Os autores compartilham o fato de todos terem sido influenciados pelo professor Marcus Figueiredo, um dos fundadores da moderna análise política do Brasil. A obra, organizada pelos professores e pesquisadores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Alessandra Aldé e Felipe Borba, é também uma homenagem ao professor Marcus Figueiredo e ao seu legado para a organização da subdisciplina Comunicação Política no âmbito da ciência política brasileira. Para adquirir a obra, basta clicar aqui. Para conhecer melhor a coleção Sociedade e Política do IESP-EdUERJ, clique aqui.
[:en]The IESP-EDUERJ has just launched the book “Elections, public opinion and public communication in contemporary Brazil: homage to Marcus Figueiredo”, organized by professors Felipe Borba and Alessandra Aldé. The book brings together a number of works by political scientists on the subject of public opinion and its impact on political behavior. The authors share the fact that they were all influenced by Professor Marcus Figueiredo, one of the founders of modern political analysis in Brazil. The work, organized by professors and researchers from the University of the State of Rio de Janeiro (UERJ) Alessandra Aldé and Felipe Borba, is also a tribute to Professor Marcus Figueiredo and his legacy for the organization of the subdiscipline Political Communication in the scope of Brazilian political science . To purchase the book, just click here. To know more about the Society and Politics collection of IESP-EdUERJ, click here.[:]
Atualizações da newsletter
Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter