“Auxílio Emergencial e Popularidade do Bolsonaro”, matéria com Fabiano Santos

Em artigo publicado através do projeto Observatório das Eleições 2020, o cientista político e professor do IESP Fabiano Santos colaborou com Tiago Ventura (University of Maryland – EUA) em uma análise da popularidade do governo federal a partir da pesquisa “A Cara da Democracia: Eleições 2020”, do INCT-Instituto da Democracia e da Democratização da Comunicação e do Cesop/Unicamp.

“Se a política de auxílio é sustentável e o que ocorrerá com a popularidade do Bolsonaro após seu eventual esvaziamento não podemos prever, só especular. Entretanto, é possível e desejável examinar os dados envolvendo o padrão de resposta a perguntas sobre popularidade e sua relação com o recebimento ou não do auxílio, assim como sua incidência por estrato de renda.”
Leia o texto completo no UOL