Seleção de Doutorado IESP-UERJ – Turmas 2024: Candidaturas selecionadas para arguição do pré-projeto

A Secretaria de Pós-Graduação do Instituto de Estudos Sociais e Políticos divulga as listas de candidaturas selecionadas pela banca examinadora para a arguição sobre seus pré-projetos e currículos lattes no processo seletivo das Turmas 2024 dos cursos de Doutorado em Ciência Política e em Sociologia do IESP-UERJ.

Confira aqui as candidaturas aprovadas e os editais de seleção.

As arguições serão realizadas entre os dias 11 e 14 de dezembro de 2023, presencialmente na sede do Instituto, em horário definido pela banca examinadora e divulgado pela SPG. Haverá a possibilidade de arguição virtual para candidatas e candidados não residentes na cidade do Rio de Janeiro. Os recursos da etapa de análise do pré-projeto e do currículo lattes poderão ser enviados a partir do dia 21 de novembro para o e-mail da Seleção (selecao2024@iesp.uerj.br) e o resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 23 de novembro, às 16h.

Para mais informações e dúvidas sobre as seleções, envie mensagem para: spg@iesp.uerj.br