Seminário: Pela Voz das Mulheres – Análise de Conjuntura Política e Social

14/08/2015 — 14:00 - 17:00

Pela Voz das Mulheres

O Coletivo Feminista do IESP – Virginia Leone Bicudo convida para o Seminário “Pela Voz das Mulheres: Análise de Conjuntura Política e Social”.

A série “Pela Voz das Mulheres” objetiva acompanhar os assuntos fundamentais ao debate público.

O Seminário será protagonizado por mulheres que desenvolvem importantes trabalhos não só no campo acadêmico como também no campo da atuação política. As debatedoras possuem formação em diferentes áreas (Filosofia, Ciência Política, Antropologia e Direito) e cada uma delas abordará um eixo temático que permitirá contemplar algumas das questões mais importantes do quadro social do nosso Estado.

Debatedoras:

Camila Rodrigues Jourdan
(Departamento de Filosofia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ)

Cristiane Corrêa Batista Santos
(Escola de Ciência Política da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO)

Mariana Cavalcanti Rocha dos Santos
(Departamento de Estudos Sociais do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – IESP-UERJ)

Thula Rafaela de Oliveira Pires
(Departamento de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio)

Participe!

14/08/2015