Seminário: Daniel Vargas

03/05/2019 — 14:00 - 17:00

[:pb]O Ciclo de Palestras IESP-UERJ 2019.1 apresenta Daniel Vargas (FGV-RJ) com a palestra “O Pensamento Político de Roberto Mangabeira Unger: a imaginação como profecia“.

Daniel Vargas é doutor e mestre em Direito (LLM) pela Harvard Law School. Mestre e bacharel em Direito pela Universidade de Brasília. Foi subsecretário de ações estratégicas da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, onde também já atuou como assessor, chefe de gabinete, subsecretário de desenvolvimento sustentável, secretário executivo e Ministro Chefe (interino). Pesquisador do Centro de Justiça e Sociedade (CJUS) da FGV DIREITO RIO.

Após a palestra haverá o lançamento do livro “Pensamento Político Brasileiro: Temas, Problemas e Perspectivas“, organizado por Christian Lynch, Elizeu Santiago de Sousa e Paulo Henrique Cassimiro.

03/05/2019