Reabertura da Biblioteca CCS/D – IESP-UERJ

06/05/2022 — 15:00 - 18:00

O Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e a Rede Sirius – Rede de Bibliotecas da UERJ convidam a toda a comunidade acadêmica para a cerimônia de reabertura da Biblioteca Prof. Wanderley Guilherme dos Santos (CCS/D- IESP-UERJ), após processo de modernização e revitalização do seu espaço com a adoção do sistema de livre acesso ao acervo, tendo como uma das suas finalidades aprimorar o suporte ao ensino, pesquisa e extensão da Universidade.

A Biblioteca CCS/D – IESP atende aos Programas de Pós-Graduação em Ciência Política e Sociologia do IESP-UERJ, além da Especialização em Política & Sociedade e aos demais cursos da instituição. O seu acervo é composto por mais de 20 mil exemplares impressos referentes às áreas de atuação do Instituto, incluindo livros, obras de referência, dissertações/teses e aproximadamente 140 títulos de periódicos. Além disso, possui um conjunto de documentos ainda não processados de aproximadamente 7.000 títulos, constituindo um dos maiores acervos na área de Ciências Sociais do Rio de Janeiro.

A cerimônia acontecerá no dia 6 de maio, a partir das 15h, em nossa sede localizada na Rua da Matriz, 82, Botafogo – Rio de Janeiro (RJ).

06/05/2022

IESP-UERJ