Palestra: Rafael Godoi

02/09/2019 — 14:00 - 17:00

[:pb]

O Ciclo de Palestras IESP-UERJ 2019.2 apresenta Rafael Godoi (UFRJ) com a palestra “Prisão-campo: condições de confinamento e instanciações da lei no sistema carcerário fluminense”.

Doutor e mestre em Sociologia pela Universidade de São Paulo. É pós-doutorando do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia da UFRJ e pesquisador do Núcleo de Estudos da Cidadania, Conflito e Violência Urbana (NECVU). Fez pós-doutorado no Departamento de Sociologia da USP; especialização em Investigação Etnográfica, Teoria Antropológica e Relações Interculturais na Universidade Autônoma de Barcelona; bacharelado e licenciatura em Ciências Sociais na Universidade de São Paulo. Autor de “Fluxos em cadeia: as prisões em São Paulo na virada dos tempos” (Boitempo, 2017).

02/09/2019