Aula Aberta com Michele Massuchin (PPGCP-UFPR)

27/04/2023 — 16:00 - 19:00

Os professores João Feres Júnior  e Fabiano Santos recebem a Prof. Michele Massuchin (PPGCP-UFPR) para ministrar sua palestra Eleições pós-redemocratização no Brasil a partir da comunicação política, aula aberta inserida dentro do programa da disciplina Política Brasileira.

Oferecida na Sala Olavo Brasil, a atividade será seguida de um debate entre os presentes.

Sobre a palestrante:

Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Michele Goulart Massuchin é Professora do Departamento de Comunicação (DECOM), do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) e do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Trabalha com os seguintes temas: propaganda política e eleitoral, metodologia de pesquisa, jornalismo político, produção jornalística, comunicação política online e comunicação e gênero.

27/04/2023
, ,