Especialização Política & Sociedade – Turma 2024

A coordenação da Especialização Política & Sociedade, pós-graduação lato sensu do IESP-UERJ, publicou em sua página oficial o Edital de Seleção da Turma 2024, a ser oferecida entre agosto de 2024 e dezembro de 2025.

Com inscrições marcadas para o período entre 6 de maio e 6 de junho, o processo seletivo oferecerá 90 vagas para aulas remotas (virtuais e síncronas) dedicadas a pesquisadoras e pesquisadores de qualquer localidade com diploma de graduação em qualquer área do conhecimento. Ministrada por professores do corpo docente do Instituto e externos, a Especialização tem como objetivo oferecer ferramentas teórico-metodológicas para analisar criticamente processos e discursos sociais contemporâneos, do Brasil e do mundo. Situado na interseção entre Sociologia, Ciência Política e Economia, o conteúdo apresentado busca desenvolver em nossos alunos formas inovadoras de pensar e agir para que proponham, em suas áreas de atuação, alternativas à altura da complexidade de nossa crise contemporânea.

Acesse o edital na página oficial da Especialização.