Escola de Inverno IESP 2019

[:pb]

Em sua sétima edição, a Escola de Inverno do IESP-UERJ tem por objetivo apresentar a estudantes e pesquisadoras(es) novos métodos e técnicas de pesquisa, criar redes que contribuam para a integração dos programas de pós-graduação e colaborar com o desenvolvimento das ciências sociais no país mediante o ensino das principais metodologias praticadas no Brasil e no exterior.

Neste ano, oferecemos oito cursos distribuídos em três linhas de pesquisa: qualitativa, quantitativa e web, — relacionados ao tratamento de dados da Internet. Os cursos ofertados, entre os dias 22 de julho e 9 de agosto, cumprirão um desenho progressivo, embora seja facultado às(aos) interessadas(os) a possibilidade de inscrição sem um encadeamento posterior. Os cursos estão abertos a estudantes e pesquisadoras(es) do IESP-UERJ e da comunidade acadêmica em geral. O número de vagas, no entanto, é limitado. As inscrições para todos os cursos estarão abertas até o dia 15 de julho.

Os alunos poderão se matricular a partir de um formulário presente no sítio da Escola de Inverno a partir do dia 17 de junho pelo site: http://inverno.iesp.uerj.br/