Defesa de Memorial para Titularidade: Fabiano Santos

O Instituto de Estudos Sociais e Políticos convida toda a comunidade acadêmica para prestigiar a cerimônia de Defesa de Memorial para promoção à categoria de Professor Titular do Prof. Fabiano Santos. Mestre e Doutor em Ciência Política pelo antigo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (IUPERJ), e docente da Casa a partir de 1995, o professor integra o Programa de Pós-Graduação em Ciência Política do IESP-UERJ desde 2010. Atualmente, coordena o Grupo de Estudos Economia e Política (GEEP), o Núcleo de Estudos Sobre o Congresso (NECON), o Laboratório de Estudos Geopolíticos da Amazônia Legal (LEGAL) e o Observatório do Legislativo Brasileiro (OLB).

A ser apresentada no dia 12 de junho de 2023, a partir das 14h, na Sala Olavo Brasil, a defesa será examinada por comissão composta pelos professores do Instituto Luiz Fernando de Paula (Presidente) e José Mauricio Domingues, junto a Argelina Cheibub Figueiredo (IFCH-Unicamp), Maria Hermínia Tavares de Almeida (FFLCH-USP) e Leonardo Avritzer (FAFICH-UFMG).