Curso de Inglês Instrumental, com a Prof. Naylla Silva

Dando continuidade às políticas de aprofundamento da inclusão na pós-graduação, os programas de pós-graduação em Ciência Política e em Sociologia do IESP-UERJ anunciam a quarta edição do curso de inglês instrumental para estudantes do Instituto. Somos parte de uma universidade pioneira nas ações afirmativas e nada mais coerente e justo do que investir em políticas que catalisem o aprendizado de modo crescentemente mais inclusivo.

Ministrado pela Prof. Naylla Silva, o curso será focado em leituras de Ciência Política e de Sociologia, direcionando-se para alunas e alunos com dificuldade de leitura em língua inglesa, com a ambição de formar pesquisadores inovadores e capazes de dialogar com a produção científica mundial.

As aulas serão oferecidas entre os dias 15 de agosto e 12 de dezembro, às segundas-feiras (exceto nos dias 22/08, 31/10 e 14/11), das 11h às 13h, na sala Carlos Hasenbalg, com material didático selecionado e preparado pela professora.