Consultas de Avaliação das Disciplinas 2023.1 e Avaliação da Infraestrutura do IESP-UERJ

As coordenações dos Programas de Pós-graduação em Ciência Política e Sociologia do IESP-UERJ, implementando decisões de seus colegiados, tornam públicos os formulários de avaliação das disciplinas de Mestrado e Doutorado do 1º semestre de 2023 e da infraestrutura do nosso Instituto.

A finalidade dos formulários é mapear as possibilidades de melhorias em nossas disciplinas e nas instalações do IESP-UERJ, por meio de uma consulta pública aos discentes sobre suas experiências, reflexões e opiniões sobre aspectos importantes de suas vidas como pós-graduandos. Sendo assim, solicitamos que todas as alunas e alunos interessados neste processo coletivo preencham os dois formulários, visando auxiliar a nossa autoavaliação e os nossos processos de planejamento institucional.

As respostas registradas em ambos os questionários são de acesso exclusivo da Secretaria da Pós-Graduação e os dados obtidos a partir delas só serão divulgados de forma agregada e desidentificada. Dúvidas sobre as consultas podem ser enviadas para: spg@iesp.uerj.br