X Seminário Discente – Democracia em debate: (Des)caminhos percorridos
O X Seminário Discente do IESP-UERJ promove a primeira mesa de sua programação: Democracia em debate: (Des)caminhospercorridos, ministrada por Leonardo Avritzer (IESP-UERJ), Mayra Goulart (PPGCS/UFRRJ) e Luis Augusto Campos (IESP-UERJ), sob mediação do doutorando Victor Toscano (IESP-UERJ), na Sala Olavo…