Livro organizado pelo prof. do IESP-UERJ Luiz Fernando de Paula ganha Prêmio Brasil de Economia

O livro “Moeda e Sistema Financeiro: Ensaios em Homenagem a Fernando Cardim de Carvalho”, editado por José Luis Oreiro, Rogerio Sobreira e pelo professor do IESP-UERJ, Luiz Fernando de Paula, foi premiado em 1º lugar na categoria livro pelo XXVI Prêmio Brasil de Economia do Conselho Federal de Economia (COFECON).

O livro é uma coletânea de artigos inéditos de eminentes economistas brasileiros a respeito das inúmeras contribuições teóricas de Fernando Cardim de Carvalho, Professor Emérito do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro e mais proeminente economista pós-keynesiano brasileiro, falecido em maio de 2018.