Chamada para seleção de bolsa de Pós-Doutorado no PPGS/IESP-UERJ – Retificada

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia do Instituto de Estudos Sociais e Políticos torna público a chamada pública para candidaturas a uma bolsa de pós-doutorado, através do Programa Institucional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal de Nível Superior (PIPD-CAPES). Com duração de até 36 meses, o pós-doutorado visa a reforçar os quadros do programa por meio do engajamento de doutores em atividades de ensino, pesquisa, extensão e, eventualmente, de orientação.

Até o dia 3 de novembro de 2024, as inscrições de candidaturas que atendam aos requisitos indicados na chamada devem ser encaminhadas à Secretaria de Pós Graduação do Instituto, através do endereço spg@iesp.uerj.br, acompanhadas da documentação exigida.

Consulte a chamada completa [Retificada em 17.10.2024]:

Não serão aceitas candidaturas de doutores diplomados pelos programas de pós-graduação em Ciência Política ou Sociologia do IESP-UERJ. O resultado da primeira fase do processo seletivo tem previsão de divulgação pela SPG no dia 5 de novembro de 2024, com a etapa de entrevistas de candidatas e candidatos agendada para o dia seguinte, 6 de novembro. O resultado final da seleção será publicado no dia 8 de novembro.