Disciplinas de Pós-Graduação 2024.2 – Inscrições abertas

Está aberto o período de inscrições nas disciplinas oferecidas durante o segundo semestre de 2024 pelos programas de pós-graduação em Ciência Política e em Sociologia do Instituto de Estudos Sociais e Políticos. Até o dia 2 de agosto, discentes matriculados nos cursos de Mestrado e de Doutorado do IESP-UERJ poderão se inscrever a partir do formulário indicado para cada PPG. Em seguida, entre os dias 5 e 9 de agosto de 2024, estudantes vinculados a cursos de pós-graduação externos ao Instituto poderão fazer as suas inscrições através de formulário próprio para essa modalidade. Confira os links para inscrição a seguir:

Acesse aqui a grade horária e as ementas dos cursos. Para iniciar a inscrição, as alunas e os alunos do Instituto devem, obrigatoriamente, responder às pesquisas de avaliação à comunidade discente de 2024.1. As aulas do período 2024.2 se iniciam no dia 5 de agosto. Entre os dias 5 e 9 de agosto, a disciplina Lego II será precedida por um minicurso de nivelamento em Matemática para Ciências Sociais, com o objetivo de fundamentar o conteúdo que será abordado no curso regular. Para dúvidas relativas ao processo de inscrição, escreva para: spg@iesp.uerj.br

Confira o Calendário Acadêmico 2024