Aula aberta: Wallace Lino (Cefet-RJ)

21 março — 13:00 - 16:00

O Coletivo de pesquisa sobre violências, sociabilidades e mobilidades urbanas (BONDE/IESP-UERJ), em parceria com o Dicionário de Favelas Marielle Franco, convida todo o público interessado a assistir à aula aberta Amar na Maré, a revolta de uma multidão, ministrada pelo docente convidado Wallace Lino (PPRER-CEFET/RJ). Oferecida na Sala Olavo Brasil,  atividade está inserida no programa da disciplina Clássicos e contemporâneos sobre favelas, lecionada pela Prof. Palloma Valle Menezes no Programa de Pós-Graduação em Sociologia do IESP-UERJ.

Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Relações Étnico Raciais do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), Wallace Lino é pesquisador, ator, diretor, dramaturgo e educador. Formado em licenciatura do teatro pela Escola de Teatro da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (CLA-UNIRIO), é integrante da Cia Marginal desde 2005. É ainda cofundador do Grupo Atiro e cocriador do Projeto Entidade.

21 março
, , ,