Especialização Política & Sociedade – Inscrições prorrogadas

A Especialização Política & Sociedade, pós-graduação lato sensu do IESP-UERJ, prorrogou o período para inscrições em sua Turma 2023. Até 30 de junho de 2023, profissionais com diploma de graduação em qualquer área podem acessar a página oficial do curso para conhecer a sua estrutura, os valores e descontos possíveis nas mensalidades, além de conferir o Edital de Seleção 2023 e se inscreverem na seleção.

Com aulas oferecidas no período entre agosto de 2023 e dezembro de 2024, às terças e quintas-feiras, entre 19h e 22h, esta edição do curso será oferecida de forma híbrida, com metade das vagas reservada para o formato remoto, com aulas síncronas transmitidas ao vivo, e outra metade reservada para a modalidade presencial. Organizada em catorze disciplinas, distribuídas em três módulos, a Especialização Política & Sociedade se apoia na tradição de mais de 50 anos do Instituto no ensino de Ciências Sociais e em um corpo docente de renome na área para oferecer a seus alunos ferramentas teóricas-metodológicas que permitam analisar criticamente os processos e discursos sociais do Brasil e do mundo.

Saiba mais e faça sua inscrição!