Seleção de Doutorado IESP-UERJ – Turmas 2023: Candidaturas selecionadas para arguição de pré-projeto

A Secretaria de Pós-Graduação do Instituto de Estudos Sociais e Políticos divulga a lista de candidaturas selecionadas pela banca examinadora para a arguição sobre seus pré-projetos e currículos lattes no processo seletivo das Turmas 2023 dos cursos de Doutorado em Ciência Política e em Sociologia do IESP-UERJ.

Confira aqui as relações dos aprovados e os editais de seleção.

As arguições virtuais de cada candidatura serão realizadas entre os dias 12 e 16 de dezembro de 2022, em horário definido pela banca e divulgado pela SPG. As provas de língua estrangeira de ambas as seleções serão aplicadas no dia 10 de dezembro de 2022, a partir das 9h, na sede do Instituto (Rua da Matriz, 82 – Botafogo, Rio de Janeiro).

Para mais informações e dúvidas sobre as seleções, envie mensagem para: spg@iesp.uerj.br