«O inferno, o Brasil e o ‘impeachment'», matéria de José Maurício Domingues

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O professor de Ciência Política do IESP José Maurício Domingues, coordenador do Núcleo de Estudos de Teoria Social e América Latina (NETSAL) publicou no Jornal do Brasil, em 18 de Janeiro, um artigo analisando o cenário de crise econômica, sanitária e política no qual o país se encontra.

 

«O negacionismo de Bolsonaro, seu darwinismo e mentalidade militar atrasada (morre quem tem de morrer nas guerras e sobrevivem os fortes), junto a uma ridícula incompetência de seu “ministro da Saúde”, o suposto especialista em logística e abastecimento general Pazuello, está levando o país ao desespero. Verdadeiros crimes contra a população brasileira veem sendo cometidos. Se a Fiocruz e o governo de São Paulo, com o instituto Butantan, não tivessem avançado na compra e produção de vacinas, nada teríamos, só a perspectiva infinita da morte. »

 

Leia o artigo completo na página do JB.

Comments are closed.