Recepção aos novos alunos do IESP-UERJ

Na última segunda feira, 09 de março, houve a recepção aos novos alunos de mestrado e doutorado do IESP-UERJ. O evento contou com a participação das coordenadoras dos cursos de Ciência Política e Sociologia, San Romanelli e Mariana Cavalcanti, do diretor Fernando Fontainha, de Louise Veloso, representando a secretaria de pós graduação, Rosalina Barros representando a biblioteca Wanderley Guilherme dos Santos e a Rede Sirius, e de representantes do Forum de Alunas e Alunos do IESP, do Coletivo Feminista Virginia Leone Bicudo, do coletivo de Negras do IESP.
Bom semestre para todas e todos!